DIGI4FASHION | Workshop

Construir um Funil de Vendas para a ITV: do Lead ao Cliente

Quero Inscrever-me!
Formadores:

Paula Dias

Data de Início:

03 de julho de 2025

Investimento:

180 € – Desconto 100% (Gratuito)

Duração:

6 horas

Modalidade:

Presencial

Detalhes do Curso

Destinatários

Profissionais da fileira têxtil e do vestuário (empresários, gestores, comerciais, técnicos de recursos humanos, entre outros).

Objetivos

  • Desenvolver as competências digitais dos da ITV;
  • Estruturar um funil de conversão eficiente, transformando leads em clientes;
  • Capacitar gestores e líderes para fomentar a transição digital;

Programa

  • Estruturar um funil de conversão eficiente, transformando leads em clientes;
  • Fundamentos do Funil de Vendas B2B → Como funciona no setor têxtil;
  • Prospeção Inteligente → Canais eficazes para encontrar clientes (LinkedIn, SEO, eventos do setor);
  • Geração e Qualificação de Leads → Técnicas para atrair e segmentar contactos qualificados;
  • Engagement e Nutrição de Leads → Estratégias com e-mail marketing, estudos de caso e catálogos interativos;
  • Técnicas de Fecho de Vendas → Como converter contatos em clientes recorrentes;
  • Pós-venda e Fidelização → Estratégias para manter clientes a comprar de forma continua;
  • Atividade Prática: Construção de um funil de vendas personalizado para cada empresa participante.

Cronograma

03 de julho de 2025

Horário

Das 9:30 às 12:30

Das 14:00 às 17:00

Local

Instalações do CITEVE em Vila Nova de Famalicão

Data limite de Inscrições

26 de junho de 2025

Ação realizada no âmbito do projeto DIGI4FASHION

Formação financiada no âmbito do projeto 876 – DIGI4FASHION – Polo de Inovação Digital da Moda

Informação Adicional

Os requisitos de acesso e critérios de seleção constam nos Termos e Condições apresentados nesta página.

Formadores/Oradores

Conheça os formadores/oradores desta ação de formação

Paula Dias

Business Designer e Brand Specialist. Mestre em Comunicação e Especialista em Gestão e Comunicação. Docente desde 2011 com atuação nas áreas da Gestão, Marketing, Comunicação, Design e Inovação. Ministrou formações sobre Branding, Comportamento do Consumidor, Estratégias Digitais, Planeamento de comunicação, Design Thinking e Business Design. Fundadora e Professora do Curso Business Design no CESAR School (Brasil). Mentora da BGI, PBS e Portuguese Women in Tech (Portugal). Experiência mercadológica em Planeamento de Marketing e Comunicação Digital além da análise de métricas digitais de diversos segmentos.

Segue-nos na tua rede favorita