be@t | Formação de Curta Duração

Estratégias de Marketing para Consumo Sustentável

Quero Inscrever-me!
Formadores:

Joana Campos Silva

Data de Início:

11 de março de 2024

Investimento:

Gratuito

Duração:

04 horas

Modalidade:

Presencial (Covilhã)

Detalhes do Curso

Destinatários

Quadros da Indústria Têxtil e do Vestuário (ITV) e de outras Entidades da Fileira da Moda

Objetivos

  • Identificar tendências de consumo de moda;
  • Conhecer e compreender o produto sustentável de moda como fator diferenciador no mercado;
  • Identificar e aplicar estratégias de comunicação para a valorização de produto sustentável de moda.

Programa

  • Tendências de consumo de moda;
  • O produto sustentável de moda como fator de diferenciação no mercado;
  • Estratégias de comunicação para a valorização de produto sustentável de moda.

Coordenação Científica

Professora Madalena Pereira | Universidade da Beira Interior (UBI)

Professor Rui Miguel | Universidade da Beira Interior (UBI)

Professora Arminda do Paço | Universidade da Beira Interior (UBI)

Cronograma

11 de março de 2024

Horário

Das 14:00 às 18:00

Local

Instalações da UBI (Universidade da Beira Interior) na Covilhã

Data limite de Inscrições

04 de março de 2024

Informação Adicional

Os requisitos de acesso e critérios de seleção constam nos Termos e Condições apresentados nesta página.

Receba todas as informações do projeto be@t – bioeconomy at textiles

Formadores

Conheça a formadora desta ação de formação

Joana Campos Silva

Formada em comunicação e especializada em gestão sustentável. Nos últimos 10 anos dedicou-se ao desenvolvimento de marcas de moda onde 6 foram totalmente dedicadas a marcas sustentáveis, tornando-se consultora de moda circular.

Para além do Fashion Makers Studio, é consultora da unidade de sustentabilidade da MODAPORTUGAL, embaixadora e mentora do projeto Be@t - Bio Economia da Têxtil. A sua missão é ativar mudanças positivas por meio da comunicação, criando marcas mais humanas e responsáveis.

 

Segue-nos na tua rede favorita