
be@t | Formação de Curta Duração
Estratégias de Marketing para Consumo Sustentável
Formadores:
Data de Início:
Investimento:
Duração:
Modalidade:
Detalhes do Curso
Destinatários
Quadros da Indústria Têxtil e do Vestuário (ITV) e de outras Entidades da Fileira da Moda
Objetivos
- Identificar tendências de consumo de moda;
- Conhecer e compreender o produto sustentável de moda como fator diferenciador no mercado;
- Identificar e aplicar estratégias de comunicação para a valorização de produto sustentável de moda.
Programa
- Tendências de consumo de moda;
- O produto sustentável de moda como fator de diferenciação no mercado;
- Estratégias de comunicação para a valorização de produto sustentável de moda.
Coordenação Científica
Professora Madalena Pereira | Universidade da Beira Interior (UBI)
Professor Rui Miguel | Universidade da Beira Interior (UBI)
Professora Arminda do Paço | Universidade da Beira Interior (UBI)
Cronograma
11 de março de 2024
Horário
Das 14:00 às 18:00
Local
Instalações da UBI (Universidade da Beira Interior) na Covilhã
Data limite de Inscrições
04 de março de 2024
Informação Adicional
Os requisitos de acesso e critérios de seleção constam nos Termos e Condições apresentados nesta página.
