Formações Modulares Certificadas

7844 | Gestão de Equipas

Quero Inscrever-me!
Formadores:

Márcia Maia

Data de Início:

15 de novembro de 2021

Investimento:

Gratuito

Duração:

25 horas

Modalidade:

On-line

Detalhes do Curso

Objetivos

Organizar e gerir equipas de trabalho.
Comunicar e liderar equipas de trabalho.
Identificar o sucesso do trabalho em equipa realçando vantagens e dinâmicas subjacentes.
Reconhecer as especificidades e os aspetos essenciais para o sucesso no trabalho em equipa.

Conteúdos

Organização do trabalho de equipa

Comunicar eficazmente com a equipa

Gestão orientada para os resultados e para as pessoas

Técnicas de motivação e dinamização da equipa

Gestão de conflitos

Orientação da equipa para a mudança

Liderança

      Liderança de equipas: fenómenos e dinâmicas próprias, desafios e problemas específicos

      Diferentes preferências pessoais e o seu impacto em funções de liderança

      Diferentes estilos de Liderança

      Competências necessárias à coordenação de equipas

       Estratégias de mobilização da equipa para um desempenho de excelência

       Gestão de situações problemáticas na equipa

Trabalho em equipa

        Trabalho em equipa – implicações e especificidades

        Excelência no trabalho em equipa

        Diferenças interpessoais e o seu impacto no trabalho em equipa

         Mobilização de recursos pessoais em função da equipa

         Como ultrapassar impasses e obstáculos no trabalho em equipa

Informações Adicionais

Dias de Formação: Segundas e Quartas
Horário: 19:30 às 22:00
Nível de Formação: IV


Formadores

Os formadores desta ação de formação.

Márcia Maia

Licenciada em Gestão, com especialização em Marketing.

Ao longo de 14 anos exerceu funções comerciais e de responsável de delegação numa empresa de consultoria.

Vasta experiência como Consultora Especializada e Formadora em cenários de formação presencial, e-learning,  formação-ação e coaching nas áreas de Gestão Comercial/Vendas e Negociação, Marketing, Liderança de equipas, Comunicação, Gestão de conflitos/reclamações, entre outras.

Cursos Relacionados

Segue-nos na tua rede favorita