Formação Modular Certificada

10785 | Publicidade nas Redes Sociais

Quero Inscrever-me!
Formadores:

Paulo Mendes

Data de Início:

Brevemente

Investimento:

Gratuito

Duração:

25 horas

Modalidade:

On-line

Detalhes do Curso

Objetivos

Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.

Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.

Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.

Definir planos de ação para otimização contínua.

Conteúdos

Publicidade nas redes sociais
– Alcance orgânico VS alcance pago
– Tipos de objetivos

Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
– Tipos de objetivos e formatos
– Segmentação de campanhas
– Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Campanhas de publicidade no Youtube
– Google Ads
– Tipos de objetivos e formatos
– Segmentação de campanhas
– Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Informações Adicionais

Cronograma:
Brevemente disponível

Horário: 19:30 às 22:00

Nível de Formação: IV

Formadores

Os formadores desta ação de formação.

Paulo Mendes

Com habilitações académicas na área de Recursos Humanos e Gestão da Formação, possui uma vasta experiência em coordenação de vários projetos de educação e formação, assim como no desenvolvimento de soluções formativas e conteúdos costumizáveis com recurso a novas tecnologias.

Durante vários anos integrou a equipa de projetos europeus e assumiu a coordenação dos projetos de formação E-learning.

Especializou-se, academicamente, em comunicação digital. sendo que teve a seu cargo a direção do marketing e imagem de um grupo do setor têxtil, assim como o desenvolvimento de soluções de e-commerce. Atualmente tem coordenado e desenvolvido projetos de implementação e consultoria web, desde a definição estratégica, criação de sites e lojas online, assim como otimização de redes sociais e email marketing.

Cursos Relacionados

Segue-nos na tua rede favorita