Apaixonada por Branding, Marketing com Propósito e Comunicação Consciente, é licenciada em Relações Internacionais e Económicas e Pós-Graduada em Gestão de Marcas. Com mais de 20 anos nas áreas do Marketing & Comunicação, iniciou o seu trabalho no boom do e-commerce no Marketing Online (dentro do universos Sonae e Grupo RAR) , foi desenvolvendo até ao Marketing Estratégico e Comunicação na Moda, no retalho (marcas próprias e multimarcas) e indústria (de calçado e têxtil). Dirigiu o Departamento de Marketing e Comunicação de uma marca de calçado nacional, com mais de 30 lojas em Portugal e em várias cidades europeias, trabalhando também em várias produções de Moda – shootings, desfiles, eventos de lançamentos de coleção, e várias colaborações com designers e outras personalidades. Com forte ligação ao mundo corporativo e como elemento facilitador de desenvolvimentos alinhados com os ODS da Agenda 2030, vê as organizações como organismos vivos que ao adotarem uma nova abordagem mais cooperativa, integrativa e sistémica, em todas as suas dimensões, potenciam a sua Comunicação – interna e externa, a sua Imagem e sua Identidade, tornando-as mais conscientes e transparentes. É atualmente Consultora Independente na área de Comunicação Integrada de Marketing de Marcas, docente na ESAD e founder da WellBeing 3.8, que atua ao nível das organizações explorando as relações entre Desenvolvimento Sustentável, o Bem-Estar, a Gestão de Pessoas e o Marketing.